Imprensa

Durst abre nova sede e Centro de Experiência do Cliente

Durst abre nova sede e Centro de Experiência do Cliente

A Durst inaugurou uma nova sede futurista e o Centro de Experiência do Cliente em Brixen, no norte da Itália, que representa um divisor de águas na sua transformação em um provedor de serviços de processo altamente integrado.

Clientes, funcionários e parceiros de negócios estavam entre os mil convidados que compareceram à cerimônia de inauguração do edifício de última geração. Os palestrantes eram o CEO e o co-proprietário Christoph Gamper, o proprietário Harald Oberrauch, o proprietário Christof Oberrauch, o prefeito de Brixen Peter Brunner, o reitor de Brixen Albert Pixner, o representante regional do sul do Tirol, Philipp Achammer, e Patrik Pedó e Juri Pobitzer dos arquitetos Monovolume.

No futuro, a Durst convidará mais clientes internacionais para o Centro de Experiência do Cliente, na sede de 5.700 metros quadrados, que representa a transformação em um negócio altamente especializado e de alta tecnologia. O conceito integrado foi incorporado à arquitetura do edifício, pois conecta um novo bloco administrativo às instalações de produção.

O design icônico de uma empresa construindo com uma torre foi apresentado pela primeira vez há mais de 50 anos, mas nunca foi realizado. A Architects Monovolume seguiu o conceito original e projetou uma "asa" flutuante e plana com uma torre de seis andares. A fachada metálica revestida a pó possui 850 elevações de janela luminosas multi-coloridas, dispostas em forma de pixel. A fachada pixelada da nova sede da Durst também é uma referência para as áreas de negócios da empresa, pois a Durst é líder global em sistemas de impressão de alto desempenho - desde processamento de dados e impressão até acabamento de produtos finais - tudo de uma única fonte.

A Durst emprega mais de 700 pessoas e possui mais de 20 subsidiárias em todo o mundo. Sua história remonta a mais de 80 anos está intimamente associada à família Oberrauch, que agora está na terceira geração de propriedade. O conselho de administração recentemente passou por uma mudança administrativa com Christof Oberrauch entregando as rédeas a seu filho, Harald Oberrauch. Ao mesmo tempo, Christoph Gamper foi nomeado CEO e agora tem recebido laços mais fortes com o negócio há muito estabelecido através da co-propriedade.

 

O Sr. Gamper liderou a transição da Durst e introduziu uma nova estrutura de gestão e uma nova filosofia de negócios: paixão por tecnologias e mercados, inovação como impulsionadora e colaboração ativa e participação em todas as áreas.

"Este é um dia muito orgulhoso na longa história de Durst", disse Gamper aos convidados. “Não tememos o futuro. Estamos aqui para moldar o futuro. Temos os melhores funcionários, os melhores clientes e a melhor tecnologia. Impulsionada pelo mantra da inovação, a Durst oferece soluções completas de pixel a saída. Aqui em nossa sede no sul do Tirol é onde as coisas se completam com o habitat da montanha e o objetivo de se concentrar não apenas nas máquinas, mas também nas pessoas por trás delas. ”

Ele acrescentou: “Aqui não é uma questão de aparência, mas de essência, de transmitir a ideia ao mundo exterior, de criar um espaço protegido para a inovação, de reunir pessoas muito especiais que se dedicaram a uma visão: criar algo novo, inspirar e sempre fazer a próxima pergunta ”.


Grande Formato

P5 250 HS

P5 250 HS
P5

Com a P5 a Durst está lançando uma nova plataforma de tecnologia totalmente integrada para tornar a complexidade crescente na impressão em grandes formatos muito mais gerenciável.