Notícias

Durst inaugura nova sede no Brasil

Durst inaugura nova sede no Brasil

No último dia 27 de maio, a Durst Brasil recebeu colaboradores e parceiros para apresentar oficialmente sua nova sede no país. O prédio, localizado em Campinas, possui amplo espaço para acomodar a estrutura administrativa, financeira e comercial da empresa, bem como para o Repair Center e estoque. 

Em breve discurso dirigido aos presentes, Ricardo Pi, diretor da Durst Brasil, apresentou os resultados crescentes da empresa nos diferentes segmentos em que atua, e parabenizou os colaboradores pelos resultados conquistados. Vale lembrar que 2018 fechou como o melhor ano da Durst no Brasil, com crescimento de 32% em seu faturamento em relação ao ano-base de 2017, totalizando mais de 30 milhões de Reais em máquinas comercializadas no período.

“Agradeço à minha equipe, ao trabalho maravilhoso que todos estão fazendo. Sem vocês, não teríamos esses resultados”, salientou Ricardo. “O espaço que ocupávamos anteriormente reúne várias boas histórias, mas crescemos e precisávamos de um novo prédio para suportar esse crescimento. Aqui, clientes e parceiros terão o ambiente ideal para fazer negócios e selar parcerias com a Durst.”  

O CEO da Durst, Sr. Christoph Gamper, também esteve presente ao evento e destacou o crescimento da Durst Brasil. “A Durst Brasil não para de surpreender com os resultados. Hoje, esta filial tem papel significativo para a Durst no mundo. Cada vez que venho para cá, encontro uma empresa diferente, e isso se deve ao Ricardo a todo o time brasileiro”, disse.

Website

A inauguração oficial  da nova sede coincide também com o lançamento do novo site da Durst Brasil. Com layout responsivo e intuitivo, o site reúne informações sobre equipamentos, história da companhia no mundo e no país, e novidades sobre a atuação da empresa no mercado.


Grande Formato

P5 250 HS

P5 250 HS
P5

Com a P5 a Durst está lançando uma nova plataforma de tecnologia totalmente integrada para tornar a complexidade crescente na impressão em grandes formatos muito mais gerenciável.