Rhotex Series

Impressão Têxtil e Soft Signage

Impressão Por Transferência ou Sublimação Direta

Produtiva

Econômica

Modular

Flexível

Com a nova impressora de sublimação Rhotex 325,a  Durst está expandindo seu portfólio de sucesso em impressoras de alta performance para mídias têxteis e soft signage.

O portfólio agora inclui os sistemas de impressão direta e por transferência para todas as necessidades do mercado. Imprimir em papel para sublimação e o subsequente processo de transferência usando um calendário, ou imprimir diretamente em tecido não requer mais conhecimento profundo sobre métodos de pré-tratamento de tecidos e processos de finalização, ou maiores investimentos financeiros para começar sua produção têxtil hoje.

Todas as impressoras Rhotex usam tintas dispersas Oeko-Tex Standard 100, para produtos sem odor, 100% livre de VOC e compatíveis com películas para aplicações internas e externas.

A tendência na individualização do cliente, o crescente número de soluções têxteis para POS, e também as técnicas de web-to-print e print-on-demand oferecem novas oportunidades de mercado. Estes sistemas de impressão são adequados para poliéster e misturas de poliéster, usados comumente para soft signage, vestuários esportivos e certos tipos de tecidos domésticos.

Confira nossos modelos:

A Durst Rhotex 180 TR combina capacidades industriais de produção com máxima qualidade de impressão e confiança.

O sistema é feito para uma produção sem pausas. Ele cria cores brilhantes, imagem de alta definição, e produz um resultado impressionante resistente à abrasão e água.

A Durst também oferece um “Kit de Impressão Direta” opcional para impressão direta em tecidos. O tempo de troca entre impressão por transferência e direta é de apenas alguns minutos e pode ser feito por um único operador.

Alta Qualidade

Versatilidade

24h/dia

Com a Rhotex 325, a Durst apresenta na classe de impressoras de 3,2 metros um sistema duplo de impressão que combina impressão direta em tecido com tecnologia de transferência por sublimação. Dependendo da aplicação e tecido, este sistema de impressão pode alterar entre transferência para papel e impressão direta em materiais à base de poliéster em pouquíssimo tempo.

Isso é possível, devido à nova tecnologia de cabeça de impressão Durst WTS, que conquista uma impressão de excepcional alta qualidade usando tintas dispersivas à base de água para vários materiais de impressão, e alcança uma velocidade de impressão de até 390 m²/hora. A robusta Rhotex 325 é equipada com um secador de ar quente integrado, sistema de limpeza automatizado, e características adicionais para produção 24 horas por dia.

24h/dia sem supervisão

Alta Produtividade

Flexibilidade

A nova impressora Rhotex 500 se movimenta de forma inigualável com mídia publicitária e de informação à base de tecido.

Com uma largura de impressão sem paralelos de 5 metros, a Rhotex 500 permite soft signage e impressões de grande formato inigualáveis e extra largas para produtos verdadeiramente de grande formato em feiras, estádios, teatros e espaços públicos.

5 metros

24h/dia

Máxima produtividade, confiança 24 horas por dia, e uma resolução de até 1200 dpi fazem da Rhotex HS um “cavalo de guerra” sem rivais no mercado de soft signage.

A Rhotex HS é equipada com a comprovada e patenteada tecnologia de cabeça de impressão Durst Quadro Z, e é a solução perfeita para uma ampla gama de aplicações de soft signage e tecido.

A eficiência de produção da impressora Rhotex HS permite que o operador rapidamente se adapte às novas necessidades do cliente e realize uma produção de lucro desde o começo, sob demanda, e independente do volume de trabalho.

Alta Produtividade

Sustentável

24h/dia