RHO 512R

 

A Durst anunciou na FESPA 2013 (Londres) o lançamento do novo modelo da série Rho, a Rho 512R. O equipamento conta com arquitetura rolo a rolo, sistema de cabeçote Quadro Array e velocidade de 350 m2/hora. A resolução é de 900 dpi, obtida através de avançada tecnologia de pontos que permite a aplicação de gotículas de até 12 picolitros para produção de detalhes e imagens com alta qualidade.

Flexível, pode trabalhar simultaneamente com arquitetura rolo a rolo e, também, mesa. A largura máxima de mídia é de 1,60 metro.

Assim como a Rho P10 160, a Rho 512R está equipada com sistema Variodrop que, através de duplo impulso elétrico, permite a limpeza dos cabeçotes pré-ejeção, possibilitando assim funcionamento pleno do carro de impressão e dos bicos ejetores otimizando a formação e aplicação precisa dos pontos. Ao todo, a produtividade pode ser aumentada em até 25%.

Seu funcionamento é ambientalmente responsável, uma vez que usa tintas Durst UV Rho Roll Ink, livres de emissão de VOC (componentes voláteis agressivos ao meio ambiente e aos operadores).

 

Especificações:

Segmento: comunicação visual
Mídias: Mídias flexíveis ou rígidas.
Resolução: até 900 dpi
Largura de Mídia: 5 m
Cores: CMYK + LC, LM, Branco, cores process adicionais, assim como verde e laranja (opcionais)
Velocidade: 350 m2/hora