Notícias

Valley Container dá um novo passo tecnológico e investe na solução de impressão industrial Delta WT 250, da Durst

Valley Container dá um novo passo tecnológico e investe na solução de impressão industrial Delta WT 250, da Durst

A Valley Container, uma empresa especializada desde 1969 na produção de mídias em papelão ondulado no segmento de comunicação visual e embalagens, anunciou a ampliação de seu parque tecnológico com o objetivo de expandir sua atuação no mercado.

A empresa adquiriu a impressora industrial Durst Delta WT 205, que conta com inovadora tecnologia ecologicamente sustentável base d’água de impressão Durst Water Technology.

“Esta máquina se encaixa bem em nosso fluxo de trabalho, pois a vemos como uma tecnologia complementar para nossa extensa lista de máquinas de conversão", disse Robert Niedermeier, gerente geral da Valley Container. “A máquina é muito flexível em quase todos os aspectos. Além disso, podemos trabalhar de modo mais simples através do software Durst Workflow.”

A dedicação da Valley Container em fornecer essa ampla gama de serviços através de seus processos totalmente integrados foi projetada para atender às necessidades completas de produção de embalagem e itens de exposição de marca de seus clientes. Localizada em Bridgeport, CT, a Valley Container possui uma extensa história no setor de embalagens, indo além das aplicações corrugadas padrão, oferecendo também caixas de remessa, produtos de papelão e o design e impressão de produtos para PDV.

O Delta WT 250 é uma solução líder em impressão de embalagens de papelão ondulado e display que apresenta a Durst Water Technology, amigável ao meio ambiente a aos operadores. Pode trabalhar com uma variedade de aplicações e oferece a capacidade de produzir impressões de alta qualidade em tamanhos padrão ou personalizado.

“A escolha digital da Valley começou há cerca de 10 anos, quando começamos a investigar essa nova tecnologia que sabíamos que seria disruptiva em nossa indústria de embalagens”, disse Niedermeier. “O primeiro passo foi examinar a tecnologia e realmente aprender tudo sobre o que ela tinha a oferecer.”

Uma vez que a Valley Container com o conhecimento do cenário tecnológico das soluções de impressão em papelão ondulado digital, chegara a hora de decidir sobre a tecnologia de passagem única ou múltipla – no caso, constatou-se que a tecnologia de múltiplas passagens melhor atendia às suas necessidades. Além disso, para manter seu compromisso  como líder da indústria com a sustentabilidade, a Valley Container também pesquisou uma solução inovadora para a tecnologia UV ou água, mas que permitisse manter a qualidade da impressão pela qual é conhecida.

“Percebi que o sistema de impressão da Durst Water Technology oferecia melhor qualidade de impressão sem nenhum dos riscos inerentes”, disse Niedermeier. “A Durst era de longe a única empresa de máquinas de tecnologia base d’água que tinha a melhor reputação do mercado. A Delta WT 250 nos dá a capacidade de fornecer um produto sustentável com o seu sistema de tinta base d’água, permitindo que nos destaquemos nossas capacidades criativas nos mais altos níveis.”

Inovação

“A Durst é uma empresa de primeira classe em todos os aspectos. Desde o início do processo de vendas até a entrega, instalação e início de impressão”, prossegue. “Como em todas as novas instalações de máquinas, existem curvas de aprendizado, mas Durst nunca nos deixou sozinhos. Os técnicos da Durst estavam lá para solucionar qualquer problema.”

A Delta WT 250 é uma solução ideal para quem procura aumentar seus recursos de produção com integração perfeita ao fluxo de trabalho existente. Imprime com um máximo de 6 cores em até 350m2/h e seu sistema de impressão multipass pode ser adaptado para atender às necessidades específicas do cliente.

Os diferentes componentes periféricos oferecem a possibilidade de se trabalhar com um fluxo manual, ou, ainda, com alimentação totalmente automatizada.

A Delta WT 250 representa uma nova geração de impressoras que incorporam a Durst Water Technology. O sistema imprime com altíssima qualidade flexográfica usando tinta inodora, completamente isenta de produtos nocivos e em conformidade com as mais rígidas regulamentações de saúde e segurança.

“Podemos destacar dois grandes recursos que tornaram a Durst a opção ideal. O primeiro foi o fato de possuir uma solução de alimentação automatizada, tornando a máquina totalmente eficiente no front-end, a parte mais importante de qualquer estudo de eficiência”, avaliou Niedermeier. “O segundo foi a capacidade de a máquina imprimir duas folhas lado a lado, fazendo com que dobrássemos nossa produção e aumentássemos nossa produtividade a cada trabalho.”

“Desde o lançamento da Delta WT 250, a inovadora Durst Water Technology reflete diretamente em nosso foco em apoiar nossos clientes, fornecendo soluções inovadoras de impressão para agregar valor como um todo”, disse Tim Saur, diretor administrativo da Durst North America. "Estamos, em longo prazo, desenvolvendo novas parcerias para ajudar empresas como a Valley Container. Não se trata apenas dos excelentes sistemas que fornecemos, mas de uma oferta abrangente de atendimento ao cliente que é inigualável.”

Assista ao vídeo do case de sucesso da Valley Container no link
https://www.youtube.com/watch?v=lKMfTLN7b1o



Corrugado

Delta WT 250

Delta WT 250

A Delta WT 250 representa uma nova geração de impressoras que incorporam a Tecnologia Durst Water Base.